terça-feira, 20 de abril de 2010

A nossa amada Ema finalmente está entre nós!
Foi no dia 14 de Abril que ela decidiu chegar ao nosso mundo!!! Forte e saudável, linda de morrer! Estou muito feliz... a dita "hora pequenina" se transformou em apenas minutos angustiantes... lé fui eu para a maternidade fazer "figuras tristes" mas a verdade é que o Pai Celestial foi muito amiguinho para mim, transformando horas de agonia, em momentos dolorosos mas rapido!... não deu nem para pensar, foi chegar á maternidade e a Ema decidir que estava na altura!
Desta já me safei eu... agora mais bébés na família, só mesmo os netos...ehe e he eh

3 comentários:

Grant and Christine disse...

Parabens!! Ela e' tao linda como os meus filhos :) Ela esta bem contenta e'? Desfrutem!!

Jenna disse...

Parabens!!!!!

Cami disse...

Congratulations! She is beautiful. Hope to see more pictures soon. Enjoy her!