terça-feira, 28 de setembro de 2010

9 Anos




Hoje o Afonso faz 9 anos de vida! Está a crescer o meu homenzinho. Ele está muito animado para passar este dia, de manha já tiramos as fotos, a pedido do aniversariante para colocar aqui no blog!
A mãe fez a vontade ao filhote e fez umas prendinhas mimosas para ele oferecer aos amiguinhos. Deu trabalho mas ficou com um resultado bonito, e para a primeira vez a fazer as bonecas, não me sai nada mal! (Obrigado Beta por me ensinares e teres paciência para me aturares)
PARABÉNS AFONSO

2 comentários:

Nana disse...

Parabéns Afonso!!!!!!! Mais um aninho, como passa rápido, to ficando velha pah. Amei as bonecas Ana. Parabéns a ti e ao Reginaldo por mais um aninho de vida do vosso lindo filhote. Daqui um pouco estamos levando ele ao aeroporto para a missão.

Ana Margarida G. V. da Cruz disse...

ah aha ha ha ha com o Andar da carruagem....seja de avião ou mesmo a pé.eu quero o levar! obrigado nana.