sexta-feira, 11 de março de 2011

sugestão para o dia do Pai












Aqui deixo ideia para o dia do Pai. Eu e a minha Rosita estavamos a pensar o que fazer para as nossas crianças na primária, e queriamos algo diferente, sem ser sempre o tradicional postal (que tb é giro tá bem?)
mas lá surgiu as ideias dos descontos em cupões (que agora tanto andam na moda!) mas personalizados, nós fizemos com estas ideias, mas cada um pode fazer as suas.
Não foi feito pelas crianças, mas terão que ser elas a fazer cada uma destas actividades, eh ehehe vai ser trabalhoso para muitas delas.
Acho que realmente foi uma boa ideia, e por pensar assim decidi compartilhar com quem quizer.
foi só cortar e agrafar, o género de rifas. Acho que ficou giro!
e tenho a certeza que os papás vão agradecer!!!! eh ehehee he
Num dia de maior "desespero" de certo que farão grande jeito!

Sem comentários: