sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atlétas na familia...

Este feriado 25, os meus filhos se mostraram que têm mesmo á a veia do pai... são uns verdadeiros atlétas. Começaram a manhã logo com uma prova de atlétismo. A Andreia que não está habituada ainda a estas coisas, transparecia nervos por todo lado: "-ai pai tenho o coração a bater tanto!" palavras dela! mas no meio de 15 meninos como ela, e a partir já com um pouco de atraso, mesmo no final quando tinha ainda um bom numero de meninos á sua frente, o pai "puxou" por ela, e ela deu um spring (acho que é isto!) e começou a ultrapassar um a um e acabando a prova em 2º lugar. Amiuda estava histérica, telefonou-me imediatamente e disse:"-mãe, ganhei uma medalha de ouro..." aha ah aha ha aha h h aha claro que lhe dei imediatamente os parabéns. a minha filha estava mesmo feliz. Agora quem os pára?
O meu Afonso, para ele as coisas já são mais sérias (diz ele!) mas pronto já ficou em 8º lugar e ficou contente com uma t-shirt "-finalmente uma que me sirva!" ah aha haah aha hahah






Sem comentários: