sábado, 11 de maio de 2013

Abaixo OPROMO


De vez enquando apanha uns sustos com este meu blog.
Ontem de tarde apareceu-me uma coisa estranhicima no meu bloguezinho querido!
Este não é um blog profissional  nem pouco mais ou menos, mas é o meu blog, e eu gosto de escrever e postar coisas nele, e compartilhar com o mundo (sou um livro aberto!) aha h ah aa ha ha a
então o que abria... um raio de uma página de nome OPROMO.
Eu abria o meu blog e automaticamente aquilo se "transformava" em página OPROMO, vi logo era uma virose, e daquelas bem ruins! sim porque eu não conseguia aceder á minha pagina, só abria uns segundos.
Mas como eu sou mais teimosa, fui investigar, ora coloquei a minha questão no google e descobri que muita gente padecia do mesmo... toca a fazer os passos todos que indicavam, passei horas ontem nisto!
descobri como aceder ao meu HTML e fui apagando as coisas que me mandavam... e NADA!
a VIROSE CONTINUAVA LÁ!!!!
Eu pensei, "não tenho nada mais para "sacrificar" nesta minha página, e resolvi desistir.
Esta manhã um MILAGRE, aconteceu, abri o meu blog e ele estava curado!
AHAH H HA HA AHA HA HAAH AH H 
Então o que deduzo que aconteceu... eu apaguei os acessórios correctos o computador é que precisava de ser reiniciado (acontece ás vezes quando instalamos certos programas)
Mas eu continuo leiga nestes temas, mas que resultou resultou, e agora um conselho de uma amiga já tramada, NÃO COLOQUEM NADA QUE DIZ GRÁTIS NO VOSSO BLOG, tem sempre um preço a pagar! Esses free coutner são uma armadilha!
MAS MAIS UMA VEZ SAFEI-ME !!

Sem comentários: