sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Era o Muro que estava no sitio errado na hora errada!


Hoje depois de tanto tempo sai com as minhas queridas Missionária (fomos ensinar uma família)
Fui para uma terra que eu desconhecia  e elas mal sabiam... aha ha ha ah 
lá fomos nós as 3 a conversar e tal... quando entro por caminhos tão apertados e chatos. 
opá como detesto isto pensei eu!
Primeiro  entrei numa rua que estava fechada toca de fazer marcha atrás... tudo bem, devagarinho lá sai eu da embrulhada... segui a descer e tinha um carro a distribuir oxigénio parado e não mesmo maneira de o contornar... e a coisa parecia mesmo que era pra demorar... toca a fazer marcha atrás mais uma vez....
devagar... devagarinho lá fu andando quando de repente oiço um grande estrondo e só pensei: parti os farois traseiros todos... fiquei logo "pra morrer" como se costuma dizer...
tive que sair do carro e ver o estrondo.... tinha estes riscos!! confesso foi um alivio imediato porque com o barulho que fez pensei mesmo que tinha o carro todo escavacado. 
Mas fiquei á mesma triste comigo mesma porque não gosto desta sensação de susto. Mais uma mazela pro meu carrito coitado!
As Sisters estavam tão preocupadas coitadas... mas no final valeu a pena!
 Lá estava o muro no sitio errado á hora errada! :P

Sem comentários: