sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sete anos!

Hoje a minha doce menina faz sete anos. Como é possivel?
Eu um dia destes estava a ver umas fotos antigas e dei por mim a abanar a cabeça ao ver como o tempo voou! Estou muito orgulhosa desta minha filhota.
Hoje vou ser diferente e vou escrever uma carta para a minha filha. Como ela agora lê, parece-me apropriado escrever algo directamente para ela.
"Querida Ema,
Desde o momento que nasceste, tens sido especial (é impossível encontrar palavras)
Tens um sorriso contagiante e eu adoro o jeito de optimismo com que tu vives a vida. Desejo que sempre permitas esse teu ser maravilhoso brilhar.
Não deixes nunca niguém te dizer o contrário! Acima de tudo, não deixes ninguem te fazer sentir diferente de "Seres Incrivel" Tu és inteligente, sincera, simpática, criativa, Oh e tão bonita.
Tu és abençoada com tudo o que precisas par teres uma vida de sucesso e encontrares a felicidade.
Este mundo é um lugar incrivel e desafiador, é bom poderes saborear, navegar e desfrutar cada dia.
Desejo que os vivas (dias) com um sentimento de gratidão e assim poderás honrar cada dia de vida no teu coração.
Estarei sempre ao teu lado a cada passo do teu caminho, para segurar a tua mão, animar-te e ver-te descobrir as coisas novas!
É claro que tens muito a oferecer a este mundo.
Sempre tiveste algo especial em ti.
Eu amo.te e não poderia estar mais orgulhosa da minha filha de sete anos!
Feliz Aniversário, Ema.
Tu e os manos e o Pai iluminam minha vida.
Com Amor
Mãe 


Sem comentários: