sexta-feira, 8 de setembro de 2017

10 anos do meu Tutui

Meu Tutui, hoje fazes 10 anos (dois dígitos!)
Cresceste numa alma bonita, és um menino inteligente, engraçado amoroso e atencioso.
Eu sou incrivelmente orgulhosa de ser tua mãe.
Tu também ajudaste-me a ser a pessoa que sou hoje. (e olha que sou bem diferente!) Acho que estou melhor e mais forte.
Inspiras-me a ser melhor, porque mais que tudo eu quero que vocês (tu e os manos) se orgulhem de mim;)
Todos os dias aprendo a ser uma mãe melhor para ti e para os manos, e tu muitas vezes ajudas-te-me com isso através do teu amor incondicional e do teu lindo sorriso.
Há 10 anos que estás comigo durante os melhores momentos da minha vida, como meu filho, meu companheiro, meu copiloto.
Durante estes 10 anos deste-me tanto, mais do que alguma vez entenderás!
Sou grata por me teres escolhido como tua mãe!
E eu prometo que segurarei tua mão enquanto me deixares.
Feliz Aniversário, filho!

Sem comentários: