sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados!

Hoje é DIA DOS NAMORADOS! e que tal foi o vosso? Meu marido me mimou muito, ainda que o dia em si tenha sido cansativo! mas a noite conpensou e muito!
Trocamos uns mimos umas prendinhas e resto fica na vossa imaginação! (ai então esses pensamentos!?) mas aqui vai as prendinhas trocadas!

Esta foi a minha oferta para o meu Namorado! um bule que foi pensado mesmo para este dia de São Valentim. Estavamos mesmo a precisar depois era tão bonito e o maridão gosta de beber sua infusão de frutos vermelhos então calhou este na rifa! eh eh eh ehe!

e o maridão para mim foi esta caixinha linda de bombons... se os bembons são bons ou não eu não sei! mas que foi uma prenda doce foi... não esquecendo da flor que ele lembrou de trazer da sua visita de estudo!
Pessoal para o ano há mais!!!!
HAPPY VALENTINE'S DAY

1 comentário:

jennis hansen disse...

Hey you guys....I just ran across your blog...your kids are getting so big, and so cute.... I wish we could see you in person. I miss you so much. I hope all there is going well, I can't read your words and Brandon is not here anymore to translate for me...but it looks like your all happy and well. We are good and very busy....we love you all Jennis : )