segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fevereiro (Parte 1)

Mês de Fevereiro... tanto neste mês, já costumo dizer que para mim e minha familia este mês é novamente Natal... sim porque a diferença é realmente pouca. Este é o mês que todos resolveram nascer, desde a familia aos amigos, carnaval aos namorados tenho de tudo.

Mas começemos com o principio! Começa logo com o meu amor a fazer anos no dia 2 (já lhe dei os parabéns!) mas aqui vai, feliz aniversário Reggie!







Depois voltamos as nossas atenções para o nosso amigo que completou a "ternura dos 40" ao qual se junta aos apoiantes da causa em pleno dia 6, Paulo de Jesus os meus sinceros Parabéns para ti! que completes mais um X de anos e que eu esteja em todas! ( a não ser que a agenda não o permita!)










Ainda não refeitos da resaca da festa anterior temos que seguir para a próxima que, imaginem só é logo no
dia depois. Dia 7 o meu cunhado Sérgio, que parece tambem ter escolhido este lindo mês para festejar a data do seu nascimento. Cunhado feliz 37 aninhos que os conserves como o tens feito até hoje! Mas se pensam que ficamos por aqui ... enganam-se aindaagora a contagem começou!








Sim!!! porque hoje dia 9 a minha sogra, mais conhecida por Avó Cordélia faz tambem aninhos! (Só não digo a idade que faz porque para alem de não saber, é falta de educação perguntar estas coisas a uma Senhora! ) Por isso de todos nós cá em casa os Nossos desejos de um feliz e espetacular aniversario! Agora poderia acabar por aqui.. e na verdade vou ficar mesmo, porque meus fieis amigos, isto não na verdade não acaba aqui.



Mas dizem que desejar os parabéns adiantados dá azar, e porque isso é o que não nos falta, não vamos ampliar a "coisa" e voltar depois mais tarde com o resto dos aniversariantes!
As cenas do próximo capitulo serão... Dia dos Namorados e aniversariantes, por isso não percam os próximos Blogs porque nós tambem não! ( Isto me parece muito familiar!)

Sem comentários: