quinta-feira, 2 de abril de 2009

Árvore de Páscoa!



Agora temos que criar músicas de páscoa!!

Eh eh eh agora nossa família também criou a tradição de fazer a árvore de páscoa... vou contar! Há uns aninhos atrás.. poucos! fui a casa da minha amiga Catarina Guedes onde vi pela primeira vez a árvore de páscoa, ela diz que foi a tia dela que lhe enviou lá dos Estados Unidos, mas como Portugal ainda vem muito cá atrás... sabem como é! mas, nunca mais esqueci, um dia vi este objecto não identificado em casa da minha irmã Teresa e disse-lhe que ela tinha que mo dar, ela até na altura não me deu, mas deve lhe ter dado dor de consciência e até acabou por mo oferecer, eh eh ainda durante muito tempo ficou tudo arrumado lá no sotão... até ontem! a páscoa está a chegar e as lojas tem estes ovinhos de pendurar (não sei onde!) onde resolvi finalmente por a ideia em prática, meu marido parece que não achou muita graça, mas o Artur não se queixa, eh ehehe pronto mas agora temos uma árvore da páscoa, com o tempo vou aperfeiçoando a ideia, por umas fitinhas e coisas assim. tenho que descobrir ovinhos mais pequenos e de mais cores, até pode levar uma velinha! Quem sabe não passa a moda em Portugal!

1 comentário:

A família Violante disse...

ai ai ..santa Aleluia dos ovos podres! ahahahahaha