domingo, 19 de abril de 2009

Junta a fome com a ventade de comer!

É incrivel como de facto as crianças são todas iguais! Não importa a idade, ou o parentesco mas de facto sempre todas querem o mesmo! Eperguntam-me voçes porquê? PORQUÊ????? Vejam...

Um dia destes fui dar com os meus filhos nisto... pensei cá para mim que era brincadeira deles, mas ontem apanhei isto!


Faz lembrar aquilo que se costuma dizer! "quando quer um português, quer logo dois ou três!"
Mas pronto, eles ficaram felizes e eu até me diverti a tirar as fotos... é mesmo de quem não tinha nada mais que fazer! eh eh ehh

1 comentário:

Hermínia de Sousa disse...

Podes crer!!! Que quando não temos o que fazer , os filhos logo inventam. Pois é "caçei-te", eu aqui à procura de Templos e aparece-me esta família tão fixe! Então porque deixaste o outro blog? estava giro! Os teus queridos estão o máximo, e tu sempre na mesma! É isso aí mana! Foi um gosto ver vocês por aqui. Dá uma espreitadela no meu blog, não se compara com o teu mas, eu gosto muito dele. Fiquem bem e continuem eternamente felizes! Beijocas. Hermínia Sousa.