quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aqui vem o nosso 4º!!!

Yepp! sim senhora... estão a ver bem! Foi em Madrid que descobri que estava grávida. Puxa, estava desconfiada mas certezas de nada, até que resolvi me dirigir até uma farmácia em Espanha e pedir um "teste de embarazo" isso mesmo um teste de gravidez, mas como as dúvidas eram muitas e os testes um pouco diferentes daqueles a qual estou habituada em portugal, eu tive mesmo que comprar outro e fazer... foi a confirmação de que realmente vamos ter mais um filhote /a. A Andreia ficou radiante com a noticia, e claro assim como eu, está a torçer pela maninha Ema. Mas se for rapaz também já está tudo resolvido ,é o Tomás. Ela lá sabe, e como eu também gosto... claro que está apoiado. Então será a Ema? ou o Tomás? daqui uns meses descobrimos! Agora, para alem de todo e enjoou, estamos todos muito felizes!!!!

6 comentários:

Simone disse...

parabéns!!!!!

Hermínia de Sousa disse...

Olá rapariga! Não tens dado notícias! Está tudo bem? Pois é mais um/a a caminho, espero que seja uma, vou torcer pela Andreia e para que seja Ema, nome lindísssimo! PARABÉNS!!! E muitas felicidades pra vocês todos. Beijocas.

Jenna disse...

Parabens!!! (e boa sorte!)

Cami disse...

How exciting! We are so happy for you. You are a good mom and will do great with four! Congratulations!

thack disse...

Parabens, menina!! I am so happy for you--you and Reggie have the most beautiful family--this new little baby is very blessed to be coming to such a great family. I hope all goes well with your pregnancy!

lani disse...

I just noticed I was signed in as my husband when I made a comment--the last comment was from Leilani, not Tyler :)