quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um cão há distância...

O Afonso com o Zézinho.
O Zézinho! Família do Zézinho...
O Afonso á há uns tempos havia demonstrado uma enorme vontade de ter um cãozinho... mas de facto a ideia não me agradava nada... eu adoro animais, e se pudesse teria muitos, mas em apartamentos...Jamais! mas sua vontade era enorme e eu tinha que pensar rápidamente o que fazer, e fez-se luz, que tal ter um cãozinho á distância? é verdade, falei ccom a minha irmã para arranjar um cãozinho por lá, sempre é mais facil para ela cuidar dele, e assim se fez, meu pai tinha uma cadela que deu á luz justamente quando s miudos estavam lá de férias! e não é que ele realiizou logo o seu desejo e escolheu um cãozinho para ser seu! Ele está feliz eu estou feliz e agora ainda que á distancia o Afonso tem um cão chamado Zézinho...( podia ser pior!) sem qualquer dúvida era o mais bonito, parece uma vaquinha ah aahahahahah .



Sem comentários: