quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eco da Ema!

Realmente as ecos desta minha filhota têm sido azaradas. ora porque não se vê , outras porque é rápido demais, sei lá...sempre alguma coisa! Hoje na clinica onde habitualmente vou deparei-me com uma Doutora nova, o doutor que habitualmente lá está, não estava :-(! mas tudo bem! a Senhora super simpática e agradável começou....mas demorou muito (o que também para nós não é mau!) mas a verdade é que ela bem mostrava tudo e explicava tudo, mas eu não "via" nada. Sei que é natural, mas normalmente nós sabemos mais ou menos o que vemos, e desta vez não entendi patavina. Só assimilei o que a doutora nos ia dizendo. Fiquei um bocadinho triste porque não tenho nada nitido para postar aqui no blog. Só posso deixar as noticias que a doutora foi descrevendo!
A Ema está muito bem, com os rins direitinhos (importante para nós sabermos isto!) parece que tem umas grandes bochechas e deve ser uma Andreia segunda...ou seja cabeluda! o peso estimado é de 2100Kg ainda tem mais 2 meses para a engorda! acima de tudo valeu saber que a nossa menina está forte e saudável!

Sem comentários: