sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Reciclagem....

Estava a tentar arranjar algumas fotos com o berço que tinha, epara poderem ver a grande diferença do antes e depois, e eis o que consegui... mais a baixo podem ver como ficou...
ANTES




Ver o "Querido mudei a casa" dá ideias muito boas... e como sou viciada neste tipo de programas, fez-se luz!!! Lembrei que tenho o meu berço faz breve 9 anos, gosto muito dele e na altura foi um investimeto grande para as nossas "carteiras" , já está e passou por todos os nossos filhotes, mas a verdade é que alem de termos muitas boas lembranças, já cansava, dai a ideia de o reciclar...
Decidi que o quarto das miúdas breve vai passar a ser branco! com o nascimento da Ema logo logo teremos que pensar em comprar nova mobilia, e está decidido vai ser branco! e porque não começar pelo berço? e assim foi! mas foi facil porque não tive qualquer trabalhinho, mas ao contrário tenho bons amigos! O meu querido Zé Manel fez o enorme favor de o levar para o seu local de trabalho e lá sim, o pintor (QUE EU NEM CONHEÇO MAS AGRADEÇO!!!) fez este exelente trabalho! pessoal as fotos não mostram como ficou realmente lindo! Tenho um novo berço que já está prontinho para a Ema quando ela chegar. Ao zé Manel nem tenho palavras para agradecer, isto e muito mais!!!! eh hehehehehe he h
DEPOIS




1 comentário:

Hermínia de Sousa disse...

Olá Ana! O berço ficou lindíssimo! E se no futuro vier a nascer mais um menino? Não há problema podes sempre pintar as ovelhas e as bolas de azul! Eu faria assim.;) Felicidades pra Ema e pra todos aí em casa. Bjinhos pra vocês, seus babados! :P