quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

34 anos e uma grande prenda...

Ontem o Maridão completou 34 aninhos (oh tempo volta pra trás.....!) e acredito que tenha sido um grande dia para ele! como deve de ser realmente nossos aniversários! olha não era nada comigo e para mim foi.
Além de ser dia 02 do 02 aha aha hah foi o dia que oficialmente a Ema começou literalmente a gatinhar! Estava tão animada e frustada... animada porque a minha filha começou a "correr" por toda a casa, andou nas descobertas (qualquer dia me vou arrepender desta alegria!) eheeheheh e frustada porque não estava com a minha máquina comigo....hrrrrrrrr, mas lá tentei desenrascar umas imagens com o meu telemovél, o pior é que estou ainda a tentar descobrir como passar o filme para aqui ... não tenho exactamente um cabo para o fazer, o que é uma tremenda chatice, mas eu vou encontrar um meio, ou eu ou o marido... (mais provavél o 2º :-) mas estas mesmas imagens foram a prendinha da Ema para o Pai, até parecia que ela sabia. Então estou feliz pelo papá e babadona pela minha princesinha mais pequena!
Não tarda muito lá vai ela descobrir as panelas! de certeza será só uma questão de tempo!
P.S. Logo que tenha o vidio eu vou coloca-lo aqui... está prometido!

1 comentário:

Hermínia de Sousa disse...

Olá parabéns para o teu querido! Li a tua questão sobre passar o filme do telemóvel para o pc, eu também não conseguia porque tenho um computador antigo, até que se comprou uma "pen bluetooth", foi remédio santo para a falta de cabos e não são muito caras. Bjinhos pra todos. :-)