quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ida ao teatro

Ontem tivemos uma noite muito agradável, com manda a tradição, lá fomos nós ao teatro. Apeça desta vez foi "um violino no telhado" exelente musical, com grandes actores, foi divertido e muito emocionante,mas fiquei um pouco desapontada com o final, eu sou uma amante dos finais felizes, mas este nem final para mim teve... simplesmente acabou! Acho que o Senhor Laferia tem que pensar numa continuação...ehe eh eh he h mas á parte do final, eu adorei todo o espetáculo....como sempre adoro! Vão, recomenda-se:-)




2 comentários:

Anónimo disse...

A peça não é do La Féria! ele apenas a traduziu e produziu em Portugal. A história original tb não tem um final propriamente feliz! Não poderia alterar esse facto não é?!

Ana Margarida G. V. da Cruz disse...

oooooooooooh, mas seria melhor!!!!