quarta-feira, 30 de setembro de 2015

14 Anos Afonso


Hoje completas 14 anos de vida.
És um ser humano incrível. Como eu te amo tanto.
Cada um de todos os dias da minha vida se tornam melhores por tua causa.
Tenho um bom rapaz. És divertido, inteligente e sensível (muito viciado em computador!)
Assim como mudas-te a minha vida, um dia vais mudar o mundo.
Não consigo pensar que já tens 14 anos. (não importa idade que tenhas, serás para sempre o meu bebé e eu vou amar-te para sempre)
Espero que tenhas um dia espectacular. Estou ansiosa pelo jantar de logo á noite para comemorarmos.
Esta é a minha carta de amor para ti. que sempre possas saber o que sinto por ti.
Serás sempre o meu "Tonto" (era o que ele respondia quando lhe perguntavam o nome. "como te chamas?" ele muito pequenino respondia "_Tonto" )
Amo-te tanto que até dói. Obrigado por me amares de volta.
Feliz Aniversário meu filho.
Temos tanta sorte em te ter.





Sem comentários: