quinta-feira, 17 de setembro de 2015

8 anos... Baptismo!





8 aninhos - Já são tantos.
Ás vezes dá vontade de te dizer para parares de crescer e ficar assim, doce e inocente, cheio de alegria como és agora. 
Eu já te conheço há 2922 dias, e eu amo-te mais a cada manhã e um pouco mais á noite quando te vou tapar para dormires.
Esqueço muito coisa, mas lembro-me vivamente o momento que entras-te nas nossas vidas. As enfermeiras fizeram "aaaa" quando te foram pesar e te sentas-te quase perfeitamente na balança por seres tão grande!.
Ver-te pela primeira vez me fez apaixonar ainda mais por ti.
Tu és bom.
És tão inteligente.
És generoso
Não gostas muito de trabalhar, mas quando o fazes esforças-te para ser o melhor.
São estas as características que te desejo para sempre.
Meu objectivo é que sejas sempre gentil, trabalhador e honesto. Que Ames!
Que sejas sempre o mesmo tipo de homem, na juventude e em adulto.
Fazes com que o meu trabalho de mãe seja fácil. Noto que estas "grande". Já não precisas tanto de mim. Sei que um dia vai acontecer de vez, posso senti-lo no meu coração, mas para mim serás sempre o meu "bebé" o meu "Tutui", e eu posso ver o meu "Tutui" a se tornar um homenzinho a cada dia. Vejo um Bebé sendo substituído por um menino com um coração e mente própria. 
Este ano terminas-te o teu 2º ano, agora preparas-te para entrar nas águas do baptismo.
É uma honra ser tua mãe e ajudar-te a moldar este menino doce para o jovem que te estás a tornar.
Amo-te filhote... Parabéns!

Sem comentários: