sexta-feira, 8 de maio de 2009

Problemas técnicos!


Épa estou sem escrever a alguns dias, mas não é por falta de vontade, mas sim motivos de força maior... explico! tenho tido problemas técnicos (computador pifado!!!!) que não me estão a deixar "postar" as minha noticias! mas espero que em breve (amanhã!!!!!!) a situação fique resolvida ou quase... tenho tanto para vos contar e mostrar... oooooooh! sei que sentem a minha falta (e eu a vossa....aaaaaaa pois!) mas logo que tudo esteja ok eu volto a "investir" com a força toda... já estou com os dedos a resacar com este tempo de espera! Até lá podem continuar a visitar e a deixar os vossos comentários... sim que eu tenho tantos que já nem tenho mãos a medir para responder... perdoem-me se deixei de responder a alguêm! ah ah ah ah ah ERA UMA PIADA TABÉM?
Pronto vou-me porque tenho mais que fazer!!!! Até loguinho! Espero eu!

1 comentário:

Hermínia de Sousa disse...

Olá! E agora toma lá mais um coment! Pois obrigadinha pelo comentário que fizeste, mas até estou desolada com o meu layout actual pois já esteve mais giro, é a 2ª vez que o uso mas não gosto muito porque leva imenso tempo a carregar a côr do fundo, gosto mais do meu antigo farolzito, só que ele agora está a dar-me problemas com as letras da barra lateral e inferior pois estão enormes e não consigo diminui-las, já tentei mas não dá! :(
No entanto tenho receio de usar um daqueles que tens como favoritos porque não sei bem se os layout são de 2 ou 3 barras e em alguns não se vê as barras laterais da imagem de fundo no meu écran, por exemplo, os passarinhos do teu layout, vejo-os cortados ao meio. Então é assim, também tenho problemas técnicos. Bom! Tanto blá blá e não perguntei como estavam por aí. Espero que estejam todos bem e super felizes. Beijocas GRANDES aqui desta "mana" que vos admira muito! Xau!