quarta-feira, 13 de maio de 2009

Voluntariado!


Ontem a manhã começou que foi uma maravilha! passo a explicar. A Luisa no Domingo pediu-me ajuda para ir ajudar a arrumar umas roupas numa intituição, na verdade não me pareceu muito apetecivel, mas se tivesse que ser... e assim foi, no outro dia depois de ir levar as crianças á escola a Luisa apareceu aqui para me apanhar. Lá fui eu com a Bia a Carla e os dois miudos, a Raquel e o Artur, onde só por si já seria o desafiu. Chegamos lá numa sala p'rai com 18 m2 cheio de pacotes dos correios e lá dentro cheios de roupa. Foi a manhã inteira a arrumar e separar roupas. Nos divertimos muito, tivemos a oportunidade também de estarmos juntas e mais importante as Senhoras da instituição ficaram muito agradecidas pelo nosso trabalho e nós ainda levamos uns brinquedos para os miúdos! Ficou a promessa de lá voltarmos.

Sem comentários: