sábado, 9 de maio de 2009

Tarde de cinema!



Hoje foi um sábado muito bem passado, um sábado como h´muito não tinhamos!
logo pela manhã resolvemos alguns problemas de bricolage que tinhamos na casa (não... ainda não foi o lavatório!) mas muito que tinhamos por fazer se resolveu... estou bem feliz!
Sai fui fazer as minhas visitas e logo depois fui para uma actividade na capela, que mesmo com poucos irmãos foi MUITO diveritida! e depois a fugir fomos todas ao cinema, ver Monstros contra Aliens, foi em 3D e divertimo-nos imenso. Um gigante pacote de pipocas para cada um e eu como não sou fã foi mesmo um pacote de batatas fritas, até estou um cadinho enjoada! mas foi bom... agora chegamos a casa uma corrida de copos de leite e caminha!!! e foi assim... simples e muito divertido!

Sem comentários: