quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As lembranças dos coleguinhas!







Tinha esquecido mencionar, que pela primeira vez na minha vida, eu cozi á máquina! Tive a ideia de oferecer umas carteirinhas para as meninas e umas bolsas para os rapazes, e para fazer um pouco mais rápido decidi costurar á máquina, e pela primeirissima vez pus mãos á obra. Não me sai nada mal! e deixem-me dizer que adorei, quero mais... mas ainda assim, muito foi cozido á mão... mas com a preciosa ajuda da minha sobrinha Cátia e a minha amiga Rosita lá consegui dar despacho á mercadoria! foi bom e sairam giras, e o melhor de todo os miúdos adoraram!!! Deu trabalho mas valeu a pena (puxa tão cedo não me ponho noutra!) eh eh ehe he eh eh eh ehe he

o que dirá a minha sobrinha que até com uma bolha no dedo ficou...(fraca pá!) tou a brincar... MUITO OBRIGADO SOBRINHA!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Tadinha da sobrinha pá, a ser escravizada desta maneira!
Ficaram muito giras!