segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pão por Deus

(todos os doces ganhos numa manhã, salvo os que se comeram anttes da foto!ehe heh eh h h)


(O Artur com as moedas que ganhou!)


(Ema com a avó Mª José)


Quem não adorava o feriado de "todos os santos"? Eu lembro e tenho saudades de andar a bater ás portas para pedir o "pão por Deus!" adorava receber todos aqueles doces! ainda lembro de antes de chegar a casa comer todos aqueles de que mais gostava, ui era uma festa, (este deve ser o dia favorito de todos os dentistas!) mas bom bom, era receber dinheiro... já ficava feliz com 50$00, mas quando nos davam 100$00 era como se nos saisse a lotaria ehe he eh ehehh (chamem-me parva, mas era verdade!)

Este ano decidi que iriamos até Rio Maior (minha terra) pela primeira vez os meus filhos foram bater as portas e pedir "Pão por Deus" Sabem o que mais...foi um sucesso eles adoraram e ganharam um monte de doces...
Adoraram tanto que querem repetir, então no próximo ano lá estarão eles novamente!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Por acaso nunca fiz isso e só há cerca de 2 ou 3 anos, é que comecei a ouvir falar do pãp por Deus. Mas acho que é uma boa tradição para se criar!