sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu + tu = MUITO DIVERTIDO


http://marshmallowandlilypad.blogspot.com/



Eu + tu = 1, este é o novo e único livro que agora mora perto da minha mesinha de cabeçeira. Para quem não é dada a leitura (eu mesmo!!!) já devorei metade do livro! É realmente divertido e cheio de romantismo...até eu já gosto do Nuno...eh ehe ehe he h.

Paula Santos, finalmente deixou de ser uma amiga virtual, e passou a ser uma amiga de carne e osso, e melhor que brinde é que agora tenho uma amiga famosa...ehe heheeheh, sim porque tenho a certeza que este vai ser (já é!) um sucesso muitos outros serão escritos.

Não foi preciso andar a correr atrás do livro para ter um (como pensava a minha filha Andreia) mas poderão adquiri-lo nas livrarias, custa só 12 euros (nem paga o papel..) é lindo e divertido!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ainda bem que estás a gostar, mas depois tens de dizer se gostaste até ao fim!
Beijinhos e bom fim de semana!