domingo, 21 de junho de 2009

Chegou o Verão!!!


Yupii! ofcialmente o Verão chegou! bem mas estou para aqui a festejar e eu nem gosto do calor... puxa! com o tempo assim a pessoa entra em desespero total (pois!!! eu não tenho ar condicionado!) não se consegue fazer nada! e com o Inverno não! o frio passa com um cobertor, ou um casaco , aquecemo-nos , oh como é bom estarmos na nossa lareira a ouvir chover lá fora... isso sim! mas cada um com a sua opinião né? Os miúdos também já estão de férias, acabou por uns tempinhos as caminhadas matinais! vai saber bem o descanso. Agora é curtir o Sol , o bronze, e matar a sede com muita águinha... beber muita para não desedratar. eheheheh bem vamos encarar o bom que o Verão nos oferece, usar menos roupa, (lavas menos) o que lavas, seca num instante (menos roupa juntas para passar a ferro! digo eu!!!ah ah aha ah) férias!!!!! (mais tempo com a família) e pronto! de momento não vejo mais nada... desculpem aqueles que adoram o verão. Mas a todos BOAS FÉRIAS!!!!!!!

Sem comentários: