terça-feira, 16 de junho de 2009

Novos trabalhos!


Esta foi para oferecer ao meu Miguelito que fez aninhos e resolvi fazer com a letra do Sherek, ficou gira e até agora foi a primeira e única que pintei!


Agora descobri outro tipo de trabalho para fazer! quem diria que havia de querer trabalhar com o esferovite! eh e heheh pois um dia destes deu-me para ir á loja e comprar uma placa de esferovite e desenhar letras... então não é que fica "catita"? Já fiz algumas e gostei, mas a verdade é que ainda estou a tentar aperfeiçoar e aprender com que materiais se molda o esferovite... olha o meu professor é o nosso valioso you tube onde posso procurar e encontrar alguns vidios, onde vejo profissionais a trabalhar no esferovite, e até sai muito barato, é fácil e fica realmente bonito! quem sabe se o velho esferovite volta a estar na moda? eh eh eheh fica as fotos de aluma coisa que já fiz mas ainda estou para terminar!



Sem comentários: