domingo, 7 de junho de 2009

Um problema resolvido!

Finalmente o problema da descarga das fotos no computador está resolvida... não sei como mas está! Hoje finalmente transferi tudo o que tinha guardado na máquina... e eram já muitas! Mas estou aliviada, mas ainda falta mais coisas ... vamos aguentando! Bem finalmente posso mostrar a todos, o bem mais recentemente adquerido cá para casa... o movél da entrada... eh eh eh eh o que pensaram? pois! pois! mas não!!!! é só um movelzito para dar uma graça ao meu pobre e abandonado wall da entrada... a gora com um tapete e VOILA está... eh ehehehe estou animada que aos pouquinhos vou ageitando o nosso lar. Até tenho uma flor... não, não é verdadeira, jamais... comigo não dá, tenho um "mal" qualquer que elas morrem todas comigo a cuidar delas... até o pobre do cato não resistiu. aqui vai as fotos, amanha ou depois vou recompor o que para trás ficou!
Linda não é? parece verdadeira... por isso é que amei logo que a vi!!

Ainda estou em estudos de como vai ficar decorada... tou em experiências!

1 comentário:

Hermínia de Sousa disse...

Oláaaaa!!! Hoje vim cá eu "xeiretar". Há pois! Não és só tu que o fazes :P
Então voltaste a mudar o visual, tá giro, como sempre.
Então como vão as coisas, andas radiante com a casinha nova, não é? Pois, quando temos oportunidade de mudar de casa dá sempre muito gozo, colocar novas coisas nela, qualquer pequeno móvel, ou objecto dá muita satisfação e depois com uma família feliz como a tua, tudo se conjuga num lar invejado por muitos. Continuem assim, "bué" felizes. Jocas. :D