quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rio Maior/Santarém

APANHADOS.. GANDA TÓINOS!!!!

Foi no passado sábado que fomos até Rio Maior para festejar a Festa da Vida (coisa católica!) do meu sobrinho Paulo Jorge... já chegamos no final do dia mas ainda deu para desfrutar um pouco a companhia da família... ate foi divertido! Mas o melhor foi no outro dia termos asssistido á nossa velha capela lá em Santarém... muito mudou mas tudo na mesma... eh eheh ver as minhas moçitas já adultas, os meus "putos" da primária, muitos mais altos que eu (uma vergonha! :-) depois das reuniões tar com os amigos é o melhor... são eles que me fazem sentir falta de lá estar. Mas a Sãozita fez o favor de andar lá a apaparatizar (não axiste no dicionário!) o pessoal com a sua machine.. OBRIGADO PELA CEDÊNCIA DOS DIREITOS ! mas desfrutem que nós também desfrutamos da companhia e do Maravilhoso almoço que "chulei" ao meu Tó-Zé (o inimigo!) a todos o nosso muito obrigado.


Esta foto em cima é uma vergonha...e o juizo onde pára?

ohhhh tão cuchi-cuchi... tã lindos!!!

Até os pimpolhos desfrutaram dos amigos distantes!!!!




Sem comentários: