quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Assalto ao estendal!


O que me havia de acontecer mais!? Então esta noite um gatuno/os não se encantaram com a minha roupa estendida? Nem queria acreditar quando esta madrugada (2 da manhã) fomos supreendidos por um barulho estranho nas grades da nossa janela do quarto. Eu ainda disse para o meu marido que devia de ser algum pássaro preso nas grades...(que estúpida sou!) quando ele disse que não poderia ser, e abre os estores! deparei logo com a falta de um casaco de malha que havia lavado, mas mais uma vez feita parva pensei "com o vento caiu" abri a janela para espreitar e nada de casaco no chão, nem roupa nenhuma mais! apenas deixaram dois vestidos da minha Ema, de resto as minhas malhas foram-se todas! Dois casacos e duas camisolas! Não sabia se me havia de rir ou chorar, simplesmente fiquei indignada com o facto de se terem dado ao trabalho de trepar um primeiro andar e sarupiar a minha roupinha! a unica coisa que sobrou além dos dois vestidos da Ema, foi um escadote... deve ter ficado, porque aperceberam-se que o barulho nos tinha acordado, prontos agora tenho aqui o escadote e estou com menos roupa!
O que posso desejar ao larápio? nada de mal... que aproveite bem a roupinha e uma semaninha de muito desejo em ter uma casa de banho ao virar a esquina, por causa da dor de barriga que lhe vai dar! eheehehe he he he eh ehehehe h e ainda, que sempre que esteja lá se lembre da maldade que fez!

Sem comentários: