quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia de folga

Esta é a foto original
A foto com alguns toques engraçados!
Quinta Feira tem sido meu "dia de folga" cá em casa. (também mereço!)
Então é o dia em que posso me inspirar e fazer coisas... simplesmente coisas!
Á cerca de umas semanas atrás estava a nevegar na net e encontrei um blog girissimo com uma mãe que fazia fotografia com a sua bébé enquanto dormia, e encontrei lá uma foto bastante parecida com esta que tentei copiar...
Eu estava bem animada para fazer estas "montagens" mas a meio de tantas fotos que tirei no mesmo cenário, quando parti para outra ideia simplesmente as pilhas da máquina morreram. oooooh , agora demoram algumas horas a carregar, por isso fica para a próxima... mas fica aqui a ideia. A Ema é uma exelente modelo! eheehe hehe heh ~
Já agora! esta foto é dedicada ao ladrão do meu estendal! ah aha ah aha hah (acho que ainda estou em choque!)

Sem comentários: