quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ema no Hospital

Hoje vai ser a 3º noite a ser passada no hospital, mas na verdade os "coitadinhos" desta história são mesmo os papás... eheheheheh sim porque a Ema já se mostrou ser uma bébé corajosa, oferecendo aos pais e ás enfermeiras umas noites tranquilas, já os papás, quase que não pregam olho devido aos "tijolos" onde passam a noite! claro que não nos podemos queixar das poltronas que temos disponiveis nos quartos para dar apoio aos filhotes, mas para quem tem que passar mais que algumas horas sentados, e para dormir, aquelas confortaveis poltronas passam mesmo a ser autênticos tijolos, e eu que diga , porque neste preciso momento estou sentada nele a escrever aqui, e já não vejo maneira de estar....ui o que me reserva a noite!
Mas resumindo! a Ema está...aqui! pois, na verdade não sei se está bem se está mal. Aos nossos olhos ela está optima, mas a preocupação dos médicos, é a nossa preocupação. Coitadinha o mal dela são mesmo as picadelas e os testes que todas as manhãs tem estado sujeita, mas com o passar dos dias tem-se registado melhorias, e o mais animador é que tem sido ela sozinha "lutar" ou seja não tem lhe sido administrado qualquer medicamento!
Eu estou sempre a pensar "é agora que ela vai embora" quando tenho novas noticias é sempre o contrário, por isso mesmo resolvi relaxar e pensar que o quem de ser feito está a ser feito, amanhã é outro dia e logo se vê (pode ser que assim ela saia ahaa ah ha ah a :-P)
Na verdade não se sabe ao certo o que tem, mas está a recuperar bem e isso é o que interessa, hoje até tivemos direito a seção de fotografia em pleno hospital... e como sempre a Ema muito bem disposta. Bem foi a sua primeira (e espero que única) estadia hospitalar.



Sem comentários: