terça-feira, 2 de novembro de 2010

Batismo da Andreia.




A minha segunda filhota foi batizada este domingo (ontem dia 31). Foi um dia prefeito mesmo com chuva!
A Andreia estava muito animada, foi muito gratificante ver seu rosto de quando ela saiu da água, era de pura alegria.
A Família e amigos puderam assistir a este grandioso acontecimento e o mano Afonso pode falar sobre o Batismo e o Ricardo (amigo da família e aluno da primária) falou açerca do Dom do Espírito Santo.
Como família cantamos um hino muito querido para a Andreia "faz-me andar só na luz". não saiu mal, considerando que não houve ensaios! eh ehe eh
Foi muito espiritual onde em muitos momentos até me emocionei, mesmo com a lágrima no canto do olho! um desses momentos foi quando assistimos a um vidio realizado pela minha sobrinha Cátia, acompanhado por duas musicas com letras poderosas...
de seguida um pequeno lanche ajantarado levado por todos os participantes... foi uma verdadeira "festa" Mórmon. Fico grata por todos que participaram!
Estou muito orgulhosa dela, por esta importante etapa em sua vida , da sua decisão de seguir a Jesus Cristo. Eu adoro vê-la aprender e a crescer no evangelho.

Este foi o filme apresentado durante a reunião.




A parte da frente


Como é a ideia

E a parte de trás, escritura impressa no programa e o anjo impresso no papel vegetal.
Acho que a ideia ficou bonita e como é só uma vez na vida, valeu todo o trabalho!

e aqui é a ideia de alguns marcadores coloridos que fiz para oferecer a todos os que participaram!
Este foi o poema que o Elder L. Tom Perry compartilhou no batismo de sua neta, e foi escrito por sua filha Linda Perry Nelson Gay. o tema original é "My three white dresses" bem este meu foi traduzido e depois fiz uns pequenos "arranjos" para que o poema pudesse rimar, acho que ficou bom e não fugi muito ao original.

1 comentário:

Cami disse...

BEAUTIFUL! I love the invitation too, you do such a good job at making things special and look beautiful! Congratulations!