quinta-feira, 8 de setembro de 2011

4 Anos!

Meu filhote Artur completa 4 aninhos de vida! (ui, tá velho!) Como voa o tempo, e se estamos constantemente a repetir esta frase, é porque no fundo é verdade! Bem são agora 2:47 da manhã e eu estou a acabar a 3º cor do bolo, vai ser colorido, e como tal tenho que o fazer 1 de cada vez.... estou a ter todo este trabalho porque além dele merecer, amanhã (quer dizer, logo!) ele vai ter aqui em casa os amiguinhos para bricarem com ele, então espero... ou melhor! EXIJO que todos se divirtam... ah ha ha ha ah aha h pois é! não estou aqui a ter este trabalho todo para todos sairem daqui carrancudos! Bem... PARABÉNS filhote lindo dos pais!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Muitos parabéns ao teu filhote!
Que Deus o abençoe muito e seja sempre muito feliz! Depois coloca fotografias do bolo arco-íris, ok?
:)