quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Grande dia!

Depois de algum trabalhino que levei a preparar as coisas, ... estou satisfeita!
Foi mais uma festinha que preparei com muito amor e dedicação, e estou contente por ter feito tudo caseiramente! Desde a decoração (as bandeirolas) até aos presentinhos oferecidos aos miudos no final da festinha!
e como o prometido é devido, aqui vai as fotos da festinha do Artur.

Como já se deve de perceber, estas são os preparativos dos pequenos pacotinhos que preparei para cada um deles, e o tema escolhido pelo Artur foi o Bob construtor, que se desfarçou por o "Artur o contrutor!"


Fiz umas etiquetas personalizadas, uns saquinhos giros do "chinês"


e VOILÁ! nada que uns docinhos não agradem, mas juntamente com os docinhos, juntei um marcador de livros, do Bob, e fiz um mini bloco de desenhos para pintarem...

Acho que ficaram bem giros, e eu adorei de os confecionar!


Aqui estamos dos preparos dos bolos que me durou até ás 4 da manhã!


Teve que ser um a um a cozer,


e esta manhã, já com as natas batidas, foi só montar o bolico...

(aquela mãozinha que vêm ali é a do marido!)


eficou logo com este aspecto delicioso!


Umas bandeirolas para a graça...

e continuei com a composição da mesa para o lanche.


Claro, como está agora na moda, fiz as famosas espetadas de doces, salvo seja, ficam lindas na decoração da mesa, e no final os miúdos agradecem!


Hummm, já abri o apetite a alguns de certeza!


Com a toalha de plástico comprada no mercado,(digamos que foi um achado!) a mesa ficou super colorida e gira.


Aqui os miúdos se juntaram para assistir a um filme, na companhia das tradicionais pipocas.








Aqui está o resultado mais ou menos esperado do meu bolito,

giro ou não ele comeu-se, e isso é o que importa!








O meu Rei Artur teve um dia especial, cheio de coisas boas como se é desejado! Para o Ano cá estaremos, mas dia 28 já me calha outra de certeza!


Agora já tudo descansa deste dia lindo, calorento e muito especial... só falto eu!

Até amanhã :-)

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Adorei a decoração, o bolo, as espetadas de fruta, tudo!
Tiveram muita imaginação e bom gosto, para fazer a festinha!
Bom fim-de-semana!