sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HAÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁ!!!





´HAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Foi exactamente o sentimento do momento! Eu não podia acreditar! (SINFF SNIFF!) ontem foi daqueles dias... a senhora dona Ema decidiu que já é adulta e que já come sozinha... então, como também tinha mil e uma coisa para fazer, lá deixei ela nas suas descobertas, sabendo que iria acontecer alguma coisa para limpar, mas longe disto...ehe he he eh a minha "poquita!" 8como carinhosamente a chamo) estava literalmente porca! o que apetecia fazer? foi isso mesmo, leva-la para a banheira e duche com ela! foi da maneira que adormeceu mais rápido e tudo! Mas hoje já fez das dela de novo, mas fica para logo ou para amanhã... estou a esgotar o tempo que tenho no computador por hoje....ah aha haa ha ha haha Mas mãmãs não se "distraiam" como eu, pode vos acontecer igual ou pior!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Iiihhhh tanta comidinha espalhada!!!
Mas deixa lá, ela é tão fofinha, que a gente perdoa eheheheheh!