quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Já lá vão 6...

É mesmo incrivel ver o tempo a correr... ( só não corre para o que deve!) e pensar que exactamente neste dia de há 6 anos atrás, eu estava literalmente de malas e bagagens a mudar-me para esta terra! Foi um dos dias mais angustiantes da minha vida! Agora perguntam-me..."-Então e que tal?" e eu respondo... -Custou como o caraças, mas valeu a pena!! Mas continuo a dizer NÃO GOSTO DA VILA EM QUE MORO! infelizmente a terrinha é que não tem nada que me encante! viva á cidadezinha de Rio Maior, muito linda viram??! mas o outro lado de peso... AS AMIZADES. Encontrei aqui grandes e muito bons amigos... amigos para a vida mesmo! e mudar isso seria igualmente angustiante...e o que fazer? olha! um dia de cada vez, e fazendo isso já lá vão 6 anitos!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Pois... Eu gostava muito de morar numa aldeia, rodeada de verde e de casinhas rústicas...
Perco-me sempre que vejo as imagens daqueles chalézinhos na Suiça, no sopé das montanhas... Ai, ai...
Mas pronto, graças a Deus tenho 1 tecto e 1 casinha que gosto muito e muita gente, dorme ao relento na rua...
Amanhã é outro dia e não sabemos o que nos reserva!
:)