quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Penteado e Ema










Épá! Já lá vão uns diazitos que não vinha até aqui! digam lá... estava fobeca! é verdade, agora com a escola dos miúdos, ando um pouco atarefada , sempre a andar de um lado para o outro e o pouco tempo que tenho... dá-me a preguiça! é mesmo assim!

Mas hoje reuni as forças e cá estou eu para por mais umas fotos no meu blog... Este domingo acordei inspirada para o cabelo da Ema, e como ela é uma fofa e deixa-se pentear (por enquanto!) decidi fazer uma coisa especial com o cabelo lindo da minha filhota! Estava muito gira e vaidosa (coisa que ela não é! pois não! nãããããã! ) e ficou assim! Agora tenho duas princesas para pentear, a mais velha que adora, e a minha princesa mais pequena!

1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Tão fofinha!
Parece uma bonequinha!